Publicidade
Diariamente

Com direito a trono e espaço diferenciado, coelhinho da Páscoa chega ao Shopping Estação

(Foto: Cirema Faria)

O Shopping Estação está preparando uma programação especial para a Páscoa, com atividades gratuitas e abertas ao público. Diariamente a magia fica por conta do coelhinho da Páscoa.

O personagem lúdico atende as famílias em um cenário instagramável, personalizado para a data comemorativa. Objetos de decoração em forma de ovos coloridos estão entre os destaques do espaço, que também tem um trono para o Coelho da Páscoa.

O espaço gratuito, localizado no Piso L1, fica disponível até dia 21 de abril. O Coelho da Páscoa atende o público diariamente, das 12h às 20h. Com exceção do dia 20, que será das 12h às 22h.

As famílias podem garantir os registros com seus celulares, mas também será ofertado o serviço de fotografia profissional, com fotos a partir de R$ 10.

Faz de Conta de Páscoa

E no sábado (20) que antecede a Páscoa a programação do Espaço Faz de Conta será diferente, totalmente interativa. Das 16h às 18h as crianças poderão participar de uma oficina de confecção de orelhinhas e rabinhos de pompom, camarim de pintura facial e distribuição de ovinhos de chocolate. Todas as atividades são gratuitas.

A oficina tem vagas limitadas, com duração de meia hora e será dividida em quatro turmas, com capacidade de 50 crianças em cada uma. Já o camarim de pintura não tem limitação de participantes.

 

Serviço

Coelho da Páscoa e espaço instagramável

Quando: até  21 de abril

Horário: diariamente, das 12h às 20h. Com exceção do dia 20, que será das 12h às 22h

Quanto: gratuito

Onde: Piso L1 do Shopping Estação

Faz de Conta de Páscoa

Quando: 20 de abril

Horário: das 16h às 18h

Quanto: gratuito

Onde: Espaço Faz de Conta, piso L1 do Shopping Estação

 

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

www.shoppingestacao.com.br

@shopping_estacao |www.facebook.com/ShoppingEstacao

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES