Reprodução

Quem não conseguiu se inscrever para a inédita corrida ZooRun, que abrirá a temporada do Circuito Adulto de Corridas de Rua de Curitiba, terá mais uma chance. A Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Smelj) vai abrir, a partir das 21h desta quinta-feira (28/3), mais um lote com 500 inscrições gratuitas para a prova, que ocorrerá no Zoológico.

Serão vagas para as provas de 5 km e 10 km e os interessados podem fazer as inscrições pelo link http://corridasweb.curitiba.pr.gov.br/FrmLogin.aspx

A ZooRun vai acontecer no dia 7 de abril e já é considerada um sucesso entre os praticantes de corridas de rua. As primeiras seis mil vagas disponibilizadas foram rapidamente preenchidas.

Kits

A retirada dos kits para a ZooRun será no dia 5 de abril, das 9h às 20h, e no dia 6 de abril, das 10h às 16h, no Salão de Atos do Parque Barigui.

No dia 6 de abril, haverá uma nova oportunidade para aqueles que tiverem interesse em participar da corrida, mas não conseguiram fazer a inscrição pelo sistema on-line. Eles devem comparecer ao local da entrega de kits e fazer a inscrição presencial com a apresentação de documentos de identificação pessoal.

Mais informações sobre a prova podem ser obtidas com a Coordenação de Corridas de Rua pelo telefone (41) 3350-3703.