SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Atlético-MG enfrenta o Vitória neste domingo, às 16h, no estádio Independência, atrás de sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. A partida é de grande importância para Thiago Larghi, o técnico que ainda não foi efetivado no comando do time alvinegro.

Apesar da boa campanha no Estadual, o desempenho de Larghi voltou a ser avaliado depois de o Atlético-MG perder a final do Campeonato Mineiro. Para completar, na estreia no Brasileiro, o time vencia o Vasco até os minutos finais, mas levou a virada aos 50min do segundo tempo.

Para encarar o Vitória, Larghi terá a volta do lateral-esquerdo Fábio Santos, que não atuou no meio de semana, contra o Ferroviário-CE, pela Copa do Brasil. Adilson também retorna ao time titular. Os desfalques da equipe são o zagueiro Leonardo Silva e o meia Cazares.

O Vitória também não ganhou em sua estreia. Jogando no Barradão, a equipe dirigida por Vagner Mancini parou em um empate por 2 a 2 com o Flamengo em uma partida polêmica. No entanto, a motivação baiana está em alta, pois, na quinta-feira passada, obteve a classificação na Copa do Brasil em uma disputa por pênaltis contra o Internacional.

ATLÉTICO-MG

Victor; Patric, Maidana, Gabriel, Fábio Santos; Adilson, Elias, Otero, Tomás Andrade, Luan; Ricardo Oliveira. T.: Thiago Larghi

VITÓRIA

Caíque; Rodrigo Andrade, Kanu, Ramon, Juninho; Willian Farias, Uillian Correia, Yago, Rhayner; Denilson, Neilton. T.: Vagner Mancini

Estádio: Independência

Horário: 16h deste domingo

Juiz: Grazianni Maciel Rocha (RJ)