Apelo

Com o frio rigoroso, Provopar Estadual intensifica campanha de doação de agasalhos

(Foto: Divulgação/Provopar)

Nestes dias mais gelados, o Provopar Estadual intensificou as solicitações por doações de roupas, agasalhos, calçados, cobertores e tudo que possa ajudar a aquecer as pessoas mais vulneráveis em nosso estado. A Campanha do Agasalho está coletando doações em diversos locais de Curitiba.

As ações para arrecadar as peças de roupas acontecem em todos os lugares. São pessoas solidárias que somam forças para impulsionar a campanha, que tem como objetivo atender inúmeras famílias que passam por necessidades. “O momento da pandemia nos faz ter ainda mais responsabilidade, pois sabemos das dificuldades enfrentadas pelas famílias vulneráveis nas comunidades”, explicou a Presidente do Provopar, Carlise Kwiatkowski.

As parcerias vêm de todos os lugares. Empresários, fornecedores de alimentos, moradores de condomínios, estudantes de escolas públicas e particulares, e grupos de mídias sociais podem participar da campanha que faz a coleta em favor dos mais vulneráveis.

A doação de recursos também está aberta por meio do pix. Para saber como efetuar contribuições, basta utilizar a Chave Pix Provopar: 76.793.397/0001-88 ou apontar o celular para o QR code apresentado no material de divulgação da campanha.