Divulgação/Coritiba

A nova camisa 1 do Coritiba para a temporada 2020 foi divulgada nessa quinta-feira (dia 16). O preço normal é R$229,99. Sócios do clube pagam R$183,99 (considerando os 20% de desconto).

Os sócios também podem utilizar o cashback acumulado nos últimos três meses. Isso porque o Coritiba decidiu retornar 20% do valor da mensalidade a partir de maio de cada associado adimplente como cashback para usar na loja Sou 1909.

DESIGN
A camisa faz uma homenagem para Curitiba. “Isso porque, em meio ao tradicional uniforme alviverde, predominantemente branco com as duas faixas horizontais em verde, há detalhes que fazem a alusão a um dos principais símbolos da capital paranaense: o calçadão da rua XV de novembro feito em petit-pavé”, explicou o clube.

Produzida pela marca própria do Coxa, a 1909, o modelo traz uma gola verde e branca em V, o escudo do Coritiba é em tafetá plus e aplicado em bordado eletrônico, o tecido é poliéster microfilamentado com tratamento dry. “Os detalhes que homenageiam Curitiba estão nas listras verdes, com um trabalho que lembra o petit-pavé, e a flor de pinhões, que é símbolo da cidade e vem na barra da camisa”, afirma a nota do Coritiba.

“O calçadão da rua XV de novembro da capital paranaense é o primeiro nesse modelo do Brasil, é o coração da cidade e traz histórias que merecem ser sempre lembradas. Foi em 1972, que Curitiba fechou a rua de carros e a devolveu para as pessoas. Assim, a nova camisa 1 do Coxa tem detalhes do petit-pavé para homenagear a rua que simboliza a coragem e as inovações curitibanas”, conta o site oficial do Coxa.

VENDA
A nova camisa está sendo vendido nas lojas Sou 1909, que retornaram o atendimento presencial e on-line. As lojas ficam no Couto Pereira, no Shopping Palladium e no Shopping Jockey Plaza. Também é possível adquirir utilizando o WhatsApp, sem sair de casa.