Divulgação

Nesta terça, dia 6, vai ao ar o sétimo e penúltimo episódio do novo projeto da Sandy, a websérie “Nós, Voz, Eles”, e promete ser histórico. A cantora recebe um convidado mais que especial, o consagrado Xororó. Pai e filha compartilham com o público o momento inédito de gravação da releitura de um grande sucesso da música brasileira, a canção “Meu Disfarce”. Esta é a única regravação de todo o projeto. O single e o clipe estarão disponíveis nas plataformas digitais a partir desta sexta, dia 9. 

Assim como os demais, o último capítulo será lançado em duas semanas no canal da Sandy no YouTube, sempre às terças, às 19h, com o webdocumentário, e às sextas, single e clipe. Além de Xororó, a artista já recebeu Maria Gadú, Lucas Lima, Mateus Asato, o duo AnaVitória e a banda Melim durante a websérie, e o projeto se encerra com a participação da cantora Iza. 

Com ilustres convidados, poltronas escolhidas de forma minimalista, boa música, grandes histórias e muita emoção a cada episódio, Sandy abre o estúdio da sua casa e recebe grandes artistas da música brasileira para compartilhar e criar memórias, juntos.

A produção também resultou em turnê homônima, que estreou com ingressos esgotados no Rio de Janeiro e São Paulo, passará em novembro pelas cidades de Fortaleza, dia 10 e São José dos Campos no dia 24. Canções lançadas durante os episódios serão incluídas no repertório da nova turnê conforme lançamento nas plataformas digitais.

Assista aos episódios: https://www.youtube.com/user/sandyoficial