Geraldo Bubniak – Rafael Guanaes

Um novo Athletico inicia no próximo domingo (10 de março), às 16 horas, a caminhada na Taça Dirceu Kruger, o segundo turno do Campeonato Paranaense. Após a campanha pífia na primeira metade do campeonato, o time de aspirantes do Furacão contará com reforços de peso. Nove jogadores foram inscritos pelo clube, sendo que quatro chegam do time principal: os zagueiros Paulo André e Zé Ivaldo e os meio-campistas Matheus Rossetto e Léo Cittadini.

Assim, o time comandado por Rafael Guanaes deve ter mudanças para o jogo contra o Toledo, na Arena da Baixada. O esquema tático será o mesmo 3-5-2 utilizado no jogo contra o Cianorte. Mas na escalação, algumas novidades, como o zagueiro Paulo André, que substitui Robson Bambu, suspenso.

Outras duas novidades são o lateral-direito Khellven e o meia-atacante Jáderson. Eles são alguns dos novos inscritos pelo clube, ao lado do goleiro Bento, do lateral-esquerdo Abbner e do atacante Luiz Fernando.

Assim, o Furacão deve entrar em campo para encarar o campeão do primeiro turno do Estadual com a seguinte escalação: Léo; Paulo André, Lucas Halter e Éder; Khellven, Erick, Marquinho, Renzo e Jáderson; Matheus Anjos e Bergson.