Publicidade

Com time misto, Atlético-MG perde em ida da Sul-Americana

BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - O Atlético-MG estreou na Copa Sul-Americana nesta terça-feira (21), enfrentando o Unión La Calera, no Chile, mas não jogou bem e saiu de campo derrotado pelo placar de 1 a 0.

Atuando com um time alternativo, o Atlético fez uma partida muito morna e acabou castigado por ser pouco produtivo. O gol dos chilenos saiu aos 18min do segundo tempo, em cabeceio de Lobos após cruzamento pelo lado direito.

Agora, o time mineiro terá que vencer por dois gols de diferença na semana que vem para se classificar. Vitória atleticana por 1 a 0 levará a partida para os pênaltis. Se vencer por um tento de diferença, mas ver o adversário marcar, o Atlético estará desclassificado pelo critério de gol qualificado.

A partida da volta será realizada na terça seguinte (28), a partir das 21h30, no Independência.

UNIÓN LA CALERA

Batalla; Andía, Vilches, Alvarado e Wiemberg; Laba, Leiva; Walter Bou (Leyton), Zúñiga (Navarrete) e Lobos; Larrondo. T.: Francisco Meneghini

ATLÉTICO-MG

Cleiton; Guga, Leonardo Silva, Igor Rabello e Patric; Adilson, Jair (Terans); Nathan (Bruninho), Vinicius e Chará; Alerrandro (Maicon Bolt). T.: Rodrigo Santana

Estádio: Nicolás Chahuán Nazar, em La Calera (CHI)

Juiz: ​Roddy Zambrano (EQU)

Cartões amarelos: Leiva e Walter Bou (ULC); Igor Rabello (CAM)

Gol: Lobos (ULC), aos 18min do 2º tempo

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES