Divulgação – A pequena cantora

Curitiba recebe de 09 a 29 de Março o I Festival do Pê éFe. Promovido pela Comida Afetiva, o festival do Prato Feito tá aí para provar que existe sim comida boa com precinhos convidativos. Pratos a R$9,90 + taxa de entrega pelo 99 Food. Acesse lá, escolha seu prato preferido e bom apetite!

O Lazer da elite
Para deleite de muitos abonados, o Graciosa Country Club retomou suas atividades normais. Com a sauna reformada e tudo mais. Para a alegria do nosso alcaide. O clube faz questão de ressaltar que fechará pontualmente às 20hs.

Distanciamento social
Meus amigos já me chamam de Véinha Neurótica da Covid. Tanto pelo meu posicionamento a favor do lockdown quanto pelas minha manias de higiene. Só saio de casa com meu tubo de “auncungel” no bolso. Sempre de máscara. Venho levando várias broncas dos meus amigos empresários e comerciantes. Lembrando que, tenho parentes no comércio passando dificuldades e dependo de bares abertos para faturar me dinheirinho. Nosso sistema de saúde está no limite e prezo pela vida. Portanto, encaro a fase difícil que estamos passando com determinação e galhardia. Vamos fazer um esforço final até que tenhamos grande parte da população vacinada. Já aguentamos até aqui.

Façamos nossa parte! No mais, uma boa semana a todos! Vai passar!