Festa do cinema

Confira a lista completa dos vencedores do Oscar 2019

(Foto: Reprodução)


A cerimônia do Oscar 2019 foi repleta de emoção e surpresa. Regina King venceu a categoria "Melhor Atriz Coadjuvante" pelo trabalho no longa "Se a Rua Beale Falasse", Lady Gaga levou por "Melhor Canção Original", Olivia Colman surpreendente levou pelo seu papel em "A Favorita" e Rami Malek ganhou como melhor ator pela interpretação de Freddie Mercury na cinebiografia "Bohemian Rhapsody" que conta a história da banda Queen. Melhor Diretor ficou com Afonso Cuáron por ROMA.

Melhor filme ficou com Green Book. Nas categorias técnicas os destaques foram Bohemian Rhapsody e O Primeiro Homem. Melhor curta animado ficou com a curiosa história de "Bao" que foi exibido nos cinemas antes da animação Os Incríveis 2, que perdeu a estatueta para o incrível Homem Aranha no Aranha-verso.

A apresentação de "Shallow", o medley apresentado pelo Queen e Adam Lambert, o abraço caloroso de Spike Lee e Samuel Jackson, o discurso emocionante de Olivia Colman e Rami Malek ficarão na história como momentos marcantes da noite mais especial de Hollywood. O Oscar 2019 foi repleto de diversidade, surpresa, amor e muito respeito.

VEJA A LISTA COMPLETA NO BARULHO CURITIBA