Divulgação – Emicida continua na programação

O Festival de Curitiba, que foi um dos primeiros eventos a anunciar a mudança de data devido ao Covid-19, anunciou como ficará sua nova programação em setembro. Com a dificuldade de agenda de Teatros e Artistas, a 29ª edição que acontecerá entre os dias 1 e 13, em menos espaços da cidade e com a agenda reduzida.
A MOSTRA terá a programação condensada em três salas de teatro, com a apresentação de 14 espetáculos, bem como a programação da Mostra MICU (que aguarda definição de local). Os auditórios Guairão, Guairinha e Bom Jesus receberão os espetáculos. A produção do Festival de Curitiba informa também que o FRINGE não acontecerá mais em 2020. Já o RISORAMA, nossa mostra de stand-up comedy, permanece com sua programação inalterada.
O MISHMASH até o presente momento conta com a mesma programação anunciada, sintetizada em duas sessões, em vez de três, conforme divulgado anteriormente. O GURITIBA continua com a programação gratuita prevista nos shoppings Mueller e ParkShoppingBarugüi, bem como as apresentações em instituições sociais.
O INTERLOCUÇÕES também permanece na programação, com as atividades que serão divulgadas em breve. O GASTRONOMIX, evento simultâneo que une arte, entretenimento e gastronomia, também será realizado dentro da programação em setembro.

PROGRAMAÇÃO MOSTRA

GUAIRÃO
1 e 2/9: EU DE VOCÊ
4 e 5/9: NOVOS BAIANOS – O MUSICAL
10/9: SHOW AMARELO com EMICIDA
12 e 13/9: O MISTÉRIO DE IRMA VAP

GUAIRINHA
2 e 3/9: TODOMUNDO!
5 e 6/9: A HORA DA ESTRELA
8 e 9/9: ANGELS IN AMERICA
11 e 12/9: SODOMAGOMORRA:ANTUNESFILHO

BOM JESUS
2 e 3/9: QUER VER ESCUTA
4 e 5/9: O QUE MANTÉM UM HOMEM VIVO
6 e 7/9: AUTO DA COMPADECIDA
9 e 10/9: ABJETO, SUJEITO – CLARICE LISPECTOR
12 e 13/9: POTESTAD

*Programação sujeita a alteração conforme o decorrer da situação.