Publicidade
Infidelidade

Confira o 'ranking” das profissões que mais traem no Brasil

(Foto: Divulgação)

Uma pesquisa com base em números de cadastrados no site Universo Sugar – plataforma brasileira voltada para homens mais velhos e bem-sucedidos que buscam jovens para bancar, revelou as áreas de atuação dos homens que mais traem. Diretamente no topo do “ranking” dos profissionais que mais “pulam a cerca” estão os empresários. Os engenheiros também não ficaram por baixo no quesito.

Para descobrir as profissões mais infiéis, o site de “sugar daddies” considerou as informações autodeclaradas de 12 mil perfis de usuários masculinos. O resultado mostra a porcentagem dos “infiéis” da rede social por profissão. A lista reúne dez ocupações.

Confira a lista com as 10 áreas de atuação dos profissionais mais adúlteros:

  1. Empresário – 23%
  2. Engenheiro – 15%
  3. Advogado – 11%
  4. Administrador – 9%
  5. Executivo sênior – 9%
  6. Médico – 8%
  7. Analista de sistemas – 7%
  8. Economista – 6%
  9. Professor universitário  6%
  10. Arquiteto – 6%

O empresário português comprometido, que vamos chama-lo de *Augusto, de 51 anos, está em busca de uma aventura no site de sugar daddies“Arrependo-me de não ter aproveitado mais a vida, quero compensar o tempo perdido, viajar, divertir-me, gastar dinheiro, etc...O dinheiro serve para ser gasto e ajudar os outros e é isso que procuro (sic) ”, disse.

"Ainda em busca da felicidade”, escreveu o engenheiro casado, que declarou estar um pouco acima do peso, mas “bem-humorado e inteligente”, como se autodefine. Questionado sobre a renda mensal – Para ele, “Dinheiro não é problema! ”. 

O Universo Sugar é uma rede social especializada para pessoas bem-sucedidas que queiram patrocinar o estilo de vida de seus parceiros (as). O relacionamento é claro e direto, pois baseia-se no investimento econômico de homens ou mulheres em troca de uma relação afetiva. O objetivo da união é oferecer ganhos para as partes envolvidas no relacionamento. O site é polêmico e divide opiniões.

DESTAQUES DOS EDITORES