As telhas em aço galvanizado possuem banho em zinco fundido, processo que evita corrosões e oxidações e garante conforto térmico aos produtos. Além do custo-benefício interessante, outros destaques destas telhas são: instalação rápida, baixa manutenção, proteção antimofo e antifungos, não propagam fogo, espessura mais fina e peso mais leve.

A Ajover Brasil, empresa referência no segmento, oferece uma tecnologia única  para as telhas em aço galvanizado. O isolamento é feito em manta asfáltica e folha de alumínio, e o acabamento de fábrica conta com pintura na frente e no verso do produto.

Conheça dois modelos de telhas de aço galvanizado da Ajover Brasil:

Madri

Uma solução prática, resistente e com acabamento estético elegante. A telha em aço galvanizado Madri pode ser utilizada em obras residenciais de todos os tipos. O produto fornece conforto térmico e acústico, economia de gastos com a estrutura e alta resistência/durabilidade.

 

O modelo Madri da Ajover Brasil está disponível nas cores branca e terracota. Crédito: Divulgação.


Telha em aço galvanizado, modelo Trapezoidal da Ajover Brasil. Crédito: Divulgação.

Trapezoidal

O modelo de telha em aço galvanizado Trapezoidal é indicado para estruturas comerciais, industriais e rurais. Por apresentar uma calha mais larga é ideal para coberturas amplas e planas, grandes vãos entre terças e fechamentos laterais. O produto é de montagem rápida, evita desperdícios e garante obras mais limpas.

Inspiração: marcenaria em tom cinza para living contemporâneo


Projeto assinado pela arquiteta Carolina Kist com marcenaria da Gava Ambientes Completos. Crédito: Renata Salles

Carolina Kist recebeu o desafio de idealizar um apartamento moderno e versátil para uma família de quatro pessoas. Para tanto, a arquiteta investiu na marcenaria. No living, ambiente que se destaca no projeto, a cor cinza aparece no painel ripado da sala de TV e no painel com nichos e portas fecho toque da sala de estar. Estes móveis exclusivos, desenhados pela profissional e executados pela Gava Ambientes Completos, conferem personalidade ao espaço. Compondo com as peças de mobiliário solto e os revestimentos, a marcenaria em tom neutro garante um resultado funcional e sofisticado. Além disso, viabiliza o layout fluido, que integra diferentes locais convívio para dinamizar a rotina dos moradores.