Publicidade
Libertadores

Conmebol divulga horários dos confrontos entre Athletico e Boca Juniors

A Conmebol divulgou nessa terça-feira (dia 14) os horários e as datas das partidas entre Athletico Paranaense e Boca Juniors, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O time paranaense recebe o clube argentino na Arena da baixada em 24 de julho (quarta-feira), às 21h30. A partida de volta será em 31 de julho(quarta-feira), às 21h30, na Bombonera. O gol como visitante é critério de desempate nas oitavas.

A definição dos confrontos ocorreu em sorteio na noite de segunda-feira (13).

O time paranaense estava no pote 2, com outros sete clubes que terminaram em segundo lugar a fase de grupos: Grêmio, River Plate (Argentina), Emelec (Equador), Godoy Cruz (Argentina), LDU (Equador), Nacional (Uruguai) e San Lorenzo (Argentina). No pote 1 ficaram os primeiros colocados da fase de grupos: Cruzeiro, Flamengo, Internacional, Palmeiras, Olimpia (Paraguai), Cerro Porteño (Paraguai), Boca Juniors (Argentina) e Libertad (Paraguai).

A equipe com melhor campanha na fase de grupos tem o mando de campo da partida de volta.

Athletico e Boca Juniors chegaram a duelar na fase de grupos da atual Libetadores. Em Curitiba, o time paranaense ganhou por 3 a 0. Na Bombonera, a equipe argentina venceu por 2 a 1, de virada, com um gol no fim da partida.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES