A conscientização sobre a importância da vacinação contra o HPV em adolescentes e jovens será levada a todo o Estado, numa parceria entre a Sociedade Brasileira de Cirurgia Oncológica – Regional Paraná (SBCO) e a Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (SEJUF). O acordo foi firmado entre o secretário Ney Leprevost e o novo presidente da regional paranaense Bruno Roberto Braga Azevedo, da SBCO PR, com o objetivo de informar e alertar sobre a relevância da imunização de meninas de 9 a 12 anos e a de meninos de 11 a 14 anos, que pode ser feita gratuitamente em todos os postos de saúde. O grande desafio desta gestão é lutar para através da vacina liquidar o câncer do colo útero no Paraná.


Novo Gerente de Receitas
Há 11 anos na Rede Deville, André Bustamante é o novo Gerente de Receitas (Revenue Manager) da rede hoteleira. Até então, ocupava o cargo de Gerente de Processos e Projetos. Ele é especialista em Gestão por Processos de Negócio pela FAE Business School e Consultor de Gestão e Planejamento Estratégico. Com 14 anos de experiência no mercado hoteleiro, André encara agora este novo desafio no comando do departamento, inclusive iniciando uma especialização em Revenue Management pela Cornell University dos Estados Unidos.

Balanço:
** Amanhã, sábado, dia 6, Curitiba recebe o publicitário, roteirista, escritor e youtuber Fred Elboni,que participa do evento “Hamburgada do Bem”, um projeto voluntário que ocorre mensalmente em várias cidades do Brasil e tem o objetivo de levar gastronomia, diversão e informação a comunidades carentes. Na capital paranaense, o evento ocorre na Vila Leonice, no bairro Cachoeira, das 8h30 às 17h30, e reunirá mais de 92 atividades voltadas às crianças, além de café da manhã e almoço, com direito a milk-shake de sobremesa e outras surpresas durante o dia. Mais informações sobre a “Hamburgada do Bem” podem ser encontradas no EventBrite

** Futuro do trabalho e Marketing Digital são temas de palestras gratuitas promovidas por Centro Universitário Internacional Uninter, no dia 10 de julho e reunirá três importantes palestrantes nacionais: Arthur Igreja, Claudio Tomanini e Dado Schneider “Reunimos palestrantes que figuram entre os mais requisitados do país. Acreditamos que é nosso dever como instituição de ensino, promover debates e trazer à tona as mudanças que estão ocorrendo no mercado, e as que ainda estão por vir”, explica Igor Pacheco, gerente de marketing e comunicação da Uninter. As palestras serão realizadas no Estação Convention Center, no quinto andar do Shopping Estação. Interessados em se inscrever podem entrar em contato pelo 0800 702 0500.