Publicidade
MRV

Construtora abre seleção para trainees com salários de R$ 4,6 mil em 20 áreas

(Foto: Freepik)

A construtora MRV Engenharia abriu neste mês processo para seleção de jovens profissionais em um programa de trainees com duração de um ano em 2019. De acordo com a empresa, os candidatos selecionados devem atuar na maior construtora da América Latina, com presença de norte a sul do país e 39 anos no mercado imobiliário.

As inscrições se encerram no dia 3 de março e as vagas são destinadas para as áreas comercial, desenvolvimento imobiliário, tecnologia da informação, suprimentos, produção, crédito imobiliário e gestão estratégica.

Para se candidatar para a área de Produção é necessário que os participantes tenham se graduado entre dezembro de 2013 e dezembro de 2018. Para as demais áreas a exigência é de graduação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018. Também é necessário que haja disponibilidade de mudança de cidade e viagens constantes.

“O programa tem duração de um ano e envolve o acompanhamento da equipe de Desenvolvimento Humano e mentores da MRV a fim de proporcionar aos trainees crescimento profissional acelerado, alinhado à cultura e aos valores da companhia”, explica a Gestora Executiva de Desenvolvimento Humano da MRV, Teresa Raquel de Rabelo Campos.

Podem se inscrever profissionais graduados nos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Comunicação, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Automação, Engenharia de Controle, Engenharia de Produção, Engenharia de Sistemas, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecatrônica, Estatística, Relações Públicas e Sistemas da informação. A área de Gestão Estratégica aceita inscrições de profissionais graduados em qualquer curso.

Segundo a empresa, os selecionados terão salário compatível com o mercado e benefícios que incluem vale alimentação ou refeição, programa de assistência a atividades físicas, assistência médica e odontológica, previdência privada, vale transporte e participação nos lucros e resultados.

Para conhecer o programa e realizar sua inscrição acesse https://www.traineemrv.com.br/

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES