O Coritiba terá novidades na delegação para enfrentar o Santos, sábado (dia 20) às 16 horas, na Vila Belmiro. O meia Anderson sofreu uma lesão muscular e ficará três semanas em recuperação. Seguem em tratamento e fora da equipe o lateral-direito Rodrigo Ramos e o ponta Iago.

A dúvida é o volante Alan Santos. Ele levou uma pancada no joelho no jogo da última segunda-feira, contra o Atlético-GO, e segue em recuperação intensiva. Ainda não treinou com bola nessa semana. A definição se terá condições de jogo ocorre nesta sexta-feira.

A boa notícia para o Coxa foi a volta do ponta Neto Berola ao treinos. Ele foi substituído contra o Atlético-GO, com dores musculares, mas já está recuperado e confirmado para sábado.

Outro retorno é do ponta Rildo, que não joga há dois meses. Ele voltou aos treinos nessa semana e pode ser a novidade nos relacionados para enfrentar o Santos. Se viajar com a delegação, provavelmente começará no banco.

Os laterais Léo e Thiago Carleto, contratados nessa semana, aguardam a regularização da documentação. Caso seus contratos sejam publicados até sexta-feira no BID da CBF, podem entrar na lista de convocados para o jogo.

A provável escalação do Coritiba para sábado é Wilson; Dodô, Werley, Walisson Maia e William Matheus; Alan Santos (Jonas), Galdezani, Tomas e Neto Berola; Henrique Almeida e Kleber.

Tomas fica com a vaga de Anderson. Jonas é opção para o lugar de Alan Santos.