Reprodução/Twitter – A mensagem do Coritiba divulgando a nova camisa

Os sócios do Coritiba conheceram com exclusividade, nesta terça-feira (09), os primeiros detalhes da nova camisa 1 do clube, que será utilizada pela equipe ainda em 2020. “Essa é mais uma das ações de valorização do quadro associativo adimplente neste período de pandemia da Covid-19. Um e-mail foi enviado a cada um dos associados mostrando partes do novo uniforme coxa-branca, que faz uma homenagem à capital paranaense”, explicou o Coxa.

Os associados também vão poder comprar o novo modelo antes dos demais torcedores. Outro benefício é que vão ganhar a personalização grátis, com nome e número.

“Ao longo das próximas semanas, serão enviadas aos associados novas fotos e novos detalhes. Quem quiser adquirir, já pode garantir na pré-venda, com o valor de R$183,20 (Valor já com o desconto de 20% para sócios). A camisa estará à disposição daqui 45 dias”, explicou o clube.

Para comprar, o sócio pode entrar em contato com as lojas Sou 1909 no Couto ou Palladium.

“Mais uma ação especial de valorização dos associados é a Galeria que Nunca Abandona. Em breve, o clube vai anunciar o regulamento completo da ação que vai levar os nomes dos sócios adimplentes em placas em um lugar especial no Couto Pereira, ao lado da Central de Relacionamento com o Sócio”, avisou o Coritiba. “Os associados também poderão comprar uma placa idêntica à que for colocada na Galeria que Nunca Abandona para levar para a casa. Os valores serão divulgados juntamente ao regulamento”, explicou.