Geraldo Bubniak – Cu00e9sar Benu00edtez (u00e0 esquerda) conversa com Alvarenga

O lateral César Benítez, 28 anos, deixou o Coritiba. O jogador chegou a um acordo com a diretoria e rescindiu o contrato. Ele estava no clube desde o início do ano. Disputou 13 partidas na temporada. A última foi na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO, pela 2ª rodada da Série B, quando a equipe foi comandada pelo interino Tcheco. Não chegou a jogar com o atual técnico, Eduardo Baptista, que vem utilizando Leandro Silva ou Vinícius Kiss na lateral-direita. 

“Durante a tarde desta quinta-feira (14), o Coritiba Foot Ball Club e o atleta César Benítez entraram em acordo e realizaram a rescisão de contrato. Com isso, o atleta, que retornou ao clube no começo desta temporada, não faz mais parte do elenco coxa-branca. Com duas passagens pelo Coritiba, Benítez deixa o Coxa após acumular 38 jogos, sendo que 13 deles foram disputados na atual temporada e os demais durante o ano de 2016, pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa Sul-Americana”, comunicou o Coritiba, no site oficial.

O volante João Paulo, 33 anos, também rescindiu contrato com o Coritiba e está livre no mercado. A tendência é que seja confirmado como reforço do Londrina nas próximas horas.