Divulgação/ Coritiba

O Coritiba faz neste sábado uma partida decisiva contra o Operário, no Estádio Germano Kruger. O confronto, válido pela última rodada da Taça Sicupira, o primeiro turno do Campeonato Paranaense, irá decidir o futuro das equipes no campeonato. E ao que tudo indica, o técnico Argel Fucks contará com força máxima para o duelo.

Suspenso na última partida, contra o Londrina, o volante João Vítor deve retomar a titularidade no time. No ataque, Rodrigão, ex-Santos e Avaí, pode fazer a sua estreia pelo clube. Ele disputa posição com o jovem Igor Jesus.

Outra novidade é o meia Juan Alano, emprestado pelo Internacional até o final da temporada 2019. Ele teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) e deve ser opção no banco de reservas.

Veja o que cada um dos times precisa para se classificar na Taça Sicupira

Operário deve ter mudanças

Na equipe do Operário, o técnico Gerson Gusmão deve fazer até quatro mudanças na equipe titular. Insatisfeiro com o rendimento ofensivo do time pontagrossense, ele ainda avalia se utilizará Robinho ou Rafinha na armação de jogadas e, no ataque, se optará por Carlos ou Lucas Batatinha. Além deles, o zagueiro Sosa e o volante Chicão também podem voltar ao time, recuperados de lesão. Se isso acontecer, Rodrigo e Serginho Paulista perdem a titularidade.

O lateral-direito Léo, o meia Cleyton e o atacante Bruno Batata já estão vetados pelo departamento médico.

Operário x Coritiba

Operário: Simão; Danilo Báia, Alisson, Rodrigo (Sosa) e Peixoto; Chicão (Serginho Paulista), Índio, Rafinha (Robinho) e Dione; Lucas Batatinha (Jean Carlos) e Schumacher. Técnico: Gerson Gusmão
Coritiba: Wilson; Sávio, Alan Costa, Sabino, Fabiano; João Vitor, Vitor Carvalho, Giovanni; Kady (Juan Alano), Iago Dias e Igor Jesus (Rodrigão). Técnico: Argel Fucks
Árbitro: Adriano Milczvski
Local: Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, domingo (10 de fevereiro) às 17 horas