Publicidade
Na reabertura da competição

Coritiba deve ter repetir 90% do time da última vitória na Série B

Rafinha (à direita): cotado para começar o jogo de terça-feira
Rafinha (à direita): cotado para começar o jogo de terça-feira (Foto: Divulgação / Coritiba)

Wilson; Sávio, Walisson Maia, Sabino e Fabiano; Vitor Carvalho, Matheus Sales, Juan Alano, Luiz Henrique e Lucas Tocantins; Rodrigão. Esse é o time titular que conquistou a última vitória na Série B – 1 a 0 sobre o Guarani, em Campinas, antes da pausa para a Copa América. De acordo com os treinos no Coritiba nesta última semana, 90% desse time também deverá ser escalado na próxima partida da equipe, diante do Criciúma.

Os 10% restantes ocorrem porque um jogador deverá voltar ao time: o meia-atacante Rafinha. Ele se lesionou na Série B e passou um mês em recuperação. Como conseguiu evoluir nos últimos treinos, Rafinha tende a ser escalado, em vez de Lucas Tocantins, na meia-ponta do lado esquerdo.

Outra mudança que poderia acontecer está praticamente descartada: a volta do meia Giovanni. Assim como Rafinha, ele se lesionou antes da pausa para a Copa América. Mas, ao contrário do colega, ele não conseguiu se recuperar. Nesta sexta-feira (5), ele chegou a ser poupado dos treinos.

O jogo do Coritiba contra o Criciúma será na próxima terça-feira (9), às 21h30, em Criciúma, pela 9ª rodada da Série B. O elenco coxa-branca ainda fará mais um treino, neste sábado (6), antes de viajar a Santa Catarina. Para Giovanni, a melhor perspectiva seria poder ao menos viajar, para ficar como opção no banco de reservas.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES