Publicidade
Sub-23

Coritiba enfrenta o Figueirense pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes

Luis Felipe
Luis Felipe (Foto: Divulgação )

Após emendar duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Coritiba volta a campo nesta quinta-feira (20) diante do Figueirense, às 15h, no Estádio Janguito Malucelli, pela quinta rodada.

“Viemos numa sequência muito boa e as vitórias consecutivas (contra Vitória e Ponte Preta) mostram a força do Coritiba na competição”, disse o zagueiro Luis Felipe. “Temos um elenco muito qualificado e acreditamos que podemos manter essa pegada. Estamos treinando firme e vamos lutar para manter o foco. Teremos pela frente um jogo muito difícil, já que enfrentaremos um time invicto e líder da sua chave”.

O Coritiba está na vice-liderança do Grupo A, com 9 pontos, sendo três vitórias em quatro jogos. São oito gols pró e sete contra. O Grêmio lidera por estar à frente no saldo de gols. Já o Figueirense ocupa a primeira posição do grupo B, com dez pontos e as mesmas quatro partidas do time paranaense. Pelo regulamento da competição, na atual fase os times do grupo A enfrentam as equipes do grupo B.

“Diante do nosso torcedor precisamos dar o nosso máximo para fazer valer o mando de campo e conquistar esses três pontos que serão importantíssimos para se manter na briga pela liderança no nosso grupo”, falou o defensor.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES