Com dez dias de preparação desde o jogo do último sábado até a próxima quarta-feira quando enfrenta o líder Corinthians, o final de semana sem jogos no Brasileirão em virtude das datas disponíveis para jogos das eliminatórias da Copa da Rússia – será de trabalho para o elenco coxa-branca.

Mantendo o planejamento de treinamentos, o clube alviverde irá antecipar a viagem a São Paulo por alguns dias. O Departamento de Futebol alviverde fará os treinos da véspera da partida em Atibaia-SP, próximo a capital paulista, onde será o duelo válido pela 27ª rodada do Brasileirão.

Os trabalhos desta semana, até a próxima sexta-feira, serão distribuídos em treinamentos no CT da Graciosa. O Coxa encerra a preparação na capital paranaense nesta quinta-feira a tarde e na sexta, pela manhã.

Com atividades programadas inclusive para sábado e domingo, o Alviverde antecipará a viagem para São Paulo no final da manhã de sábado. Sábado, domingo, segunda e terça os treinamentos serão realizados em Atibaia. Na terça-feira à noite a delegação seguirá viagem para a cidade de São Paulo, local do duelo contra o líder Corinthians na quarta-feira.

O Coxa está na 19ª colocação, com 28 pontos, três a menos do que Bahia, São Paulo, Ponte Preta e Fluminense, 13º ao 16º colocados respectivamente, equipes que estão logo acima do Z-4. Após o duelo diante do Corinthians, em São Paulo, a equipe alviverde recebe o Grêmio e Cruzeiro, ambos no Alto da Glória.