Reprodução/Site CFC

Na manhã de sábado (22), o Vovô Coxa foi até a Vila Corbélia, na Cidade Industrial de Curitiba e participou de uma ação solidária que marcou a véspera do Natal para os moradores da região. Ao lado de um grupo de sócios coxas-brancas, eles presenteou crianças e moradores do local. O local foi vítima de um incêndio criminoso que destruiu pratiacamente todos os barracos da ocupação no dia 7 de dezembro.

Foram realizadas doações de kits de doces e brinquedos. Além da presença do Vô Coxa, o Papai Noel levou as cores verde e branca à comunidade.

Sócio Campeão do Povo

O Coritiba lançou para 2019 um plano de Sócios exclusivo para pessoas de baixa renda. Torcedores com renda familiar de até dois salários mínimos ou com cadastro em programas sociais do governo podem integrar o quadro associativo do clube com mensalidades no valor de R$40 no setor Mauá. O plano também conta com o benefício do Plano Família, o que significa que o dependente desse associado pagará apenas R$20 para torcer para o Verdão em todos os jogos do ano e filhos até 12 são isentos do pagamento de mensalidade.