Divulgação/Coritiba – Alex Muralha: ele pode ser titular contra o Vila Nova

O técnico do Coritiba, Umberto Louzer, ainda não sabe se poderá contar com quatro jogadores para a próxima partida na Série B. Na terça-feira (dia 23), o time recebe o Vila Nova no Couto Pereira, pela 11ª rodada da competição. As dúvidas na escalação são o goleiro Wilson (35 anos), o meia-atacante Rafinha (35) e os laterais Diogo Mateus (26) e Felipe Mattioni (30).

Diogo Mateus se recupera de lesão desde a pausa para a Copa América. Os outros três deixaram o último jogo — vitória sobre o São Bento — com suspeita de lesão.

O treinador terá o ‘reforço’ de mais três jogadores para a partida de terça-feira. O volante Vitor Carvalho e o meia Juan Alano cumpriram suspensão automática contra o São Bento e podem retornar à equipe. Outro liberado é o meia/lateral Patrick Brey, que não estava 100% recuperado para atuar na última partida.

O meia Giovanni não estava 100% fisicamente e entrou no segundo tempo da última partida. Fica a dúvida se ele terá condições para 90 minutos contra o Vila Nova.

Com isso, a provável escalação para quarta-feira, no esquema tático 4-1-4-1, é Alex Muralha (Wilson); Sávio (Mattioni), Walisson Maia, Sabino e William Matheus (Patrick Brey); Vitor Carvalho (Matheus Sales); Luiz Henrique, Thiago Lopes (Giovanni), Alano (Rafinha) e Robson (Patrick Brey); Rodrigão.