Geraldo Bubniak – Couto Pereira

Em comemoração aos 110 anos do Coritiba, o clube lançará um lote limitado e promocional de ingressos para o jogo do próximo sábado (12), dia do aniversário do Verdão.

Apenas nesta sexta-feira, os torcedores poderão adquirir um ingresso para o setor Arquibancada (acesso pela Amâncio Moro ou curva da Mauá) por apenas R$5. A venda começa às 10h, no ingressos.coritiba.com.br, na loja Sou 1909 anexa ao Couto Pereira e nas bilheterias do estádio e às 11h na loja do shopping Palladium.

No sábado, a bola vai rolar às 16h30 no Couto Pereira, contra o Criciúma, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira todas as ações de aniversário do clube aqui.

Promo em Drobro
Se preferir assistir a partida do setor Social ou Cadeira Mauá (Pro Tork), na compra de um ingresso, o segundo sai pela metade do preço.

SÓCIOS
Promoção Sócio + 2
Para o jogo contra o Criciúma, sócios coxas-brancas (exceto das categorias Campeão e Special) poderão trazer dois acompanhantes para assistir a partida de seu respectivo setor.

Sócios Campeão e Special
Sócios destas duas categorias têm entrada franca no setor Arquibancada (entrada pela Amâncio Moro e Curva da Mauá) e ainda podem levar um acompanhante para assistir ao jogo.