O Coritiba não terá três titulares na partida desta quarta-feira (dia 7) contra o Paraná Clube, na Vila Capanema, pela 2ª rodada da Taça Caio Junior. O volante Vitor Carvalho, o lateral-esquerdo William Matheus e o atacante Kleber Gladiador estão em recuperação no departamento médico e não enfrentam o rival.

Com isso, João Paulo deve ser o volante titular no esquema tático 4-1-4-1 do técnico Sandro Forner. A vaga na lateral-esquerda segue com Léo Andrade. No ataque, o substituto de Kleber é Alecsandro.

Na última rodada, contra o Maringá, no Couto Pereira, Sandro Forner poupou todos os titulares. Agora, conta com uma equipe recuperada fisicamente para enfrentar o Paraná.

Por ser campeão da Taça Dionísio Filho – o primeiro turno do Paranaense – o Coritiba tem vaga garantida na final do Estadual. Se for campeão também do segundo turno (a Taça Caio Junior), ficará com o título por antecipação.

PARANÁ x CORITIBA
Paraná: Richard; Júnior (Alemão), Neris, Rayan e Mansur; Leandro Vilela, Jhonny Lucas, Vitor Feijão (Diego), Carlos Eduardo e Marcelo Báez; Thiago Santos. Técnico: Rogério Micale
Coritiba: Wilson; Marcos Moser, Thalisson Kelven, Romércio e Léo Andrade; João Paulo, Julio Rusch, Thiago Lopes (Galdezani), Iago Dias e Guilherme Parede; Alecsandro. Técnico: Sandro Forner
Árbitro: Paulo Roberto Alves
Local: Vila Capanema, nesta quarta-feira às 21h45

 

OS 22 CONVOCADOS
Pelo Coritiba para o clássico com o Paraná Clube
Goleiros: Rafael Martins e Wilson
Zagueiros: Alex Alves, Romércio e Thalisson Kelven
Laterais: César Benítez, Léo Andrade e Marcos Moser
Volantes: João Paulo, Julio Rusch, Galdezani e Simião
Meias: Kady, Matheus Bueno, Thiago Lopes e Yan Sasse
Pontas: Alvarenga, Guilherme Parede, Iago Dias e Pablo
Centroavantes: Alecsandro e Evandro