Publicidade
Mercado da bola

Coritiba perde mais um possível reforço para 2019

"Geovane: seu clube verde e branco para 2019 \u00e9 o Goi\u00e1s"
"Geovane: seu clube verde e branco para 2019 \u00e9 o Goi\u00e1s" (Foto: Reprodução)

Mais um reforço que estava na mira do Coritiba não virá mais para o Alto da Glória. Trata-se do volante Geovane, 29 anos, que estava no Vila Nova. Nesta sexta-feira (14), ele foi anunciado como reforço de outro clube verde e branco, o Goiás – que, ao contrário do time coxa-branca, subiu para a primeira divisão nacional.

Geovane é o segundo caso confirmado de jogador que estava cotado pelo Coritiba e que assinou com outro clube. Antes dele foi a vez do zagueiro Fabrício, ex-Flamengo, Atlético-PR e Paraná Clube. O Guarani, último clube dele, queria renovar, mas o assédio do Coritiba fez com que o clube de Campinas desistisse. O jogador de 28 anos, contudo, assinou com o Veracruz, do México.

Outro reforço cogitado que está virtualmente descartado é o meia Alan Mineiro, 31 anos. Ele estava no Vila Nova-GO e seu contrato estava se encerrando. Alan Mineiro era um desejo antigo do gerente de futebol do Coritiba, Rodrigo Pastana. Contudo, o clube goiano anunciou a renovação do vínculo do jogador.  

Até agora, o Coritiba não contratou ninguém para o próximo ano. Dentre os jogadores cotados, ainda restam o atacante Elton (Figueirense), os laterais Felipe Mattioni (Juventude) e Matheus Ribeiro (Figueirense) e o meia Dodô (ex-Fortaleza e que pertence ao Atlético-MG). Este último, porém, também está difícil. Só viria se a diretoria coxa-branca vendesse o meia Galdezani ao Atlético-MG, algo que no momento não está perto de acontecer.

 

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES