Publicidade
Coluna do Miau

Coworking gastronômico

Coworking gastronômico

A ideia de dividir ambientes de trabalho para minimizar custos, vem crescendo. Atingiu o mercado de comidas e serviços. Veio a Mercadoteca cheia de opções e caiu no gosto popular. Logo o Distrito 1340 diversificou o contexto e colocou sua marca no mercado. Em seguida, surgiu Ca D’ore Comida Descomplicada atendendo o lado leste da cidade. Agora temos o Street 444, na linha boteco coworking. Aliás, neste, tem um balcão de cervejas da Bodebrown com cobrança no cartão. Genial!. Vale conferir!

Na rota dos grandes shows
Com a reabertura da Pedreira Paulo Leminski e Arena da Baixada, Curitiba voltou ao cenário dos grandes shows. Em 2016 vimos boas atrações por aqui. Até no Couto. O futuro promete! Já temos datas marcadas para Aerosmith, Maroon5, Pet Shop Boys, John Mayer e Cold Play. Talvez Green Day. Momento de fazer uma poupancinha.

AVALIE

Nesta sexta, tem baladinha com Pablo Vittar no Soviet  Sexta, Jack Vermuth + Banks = Sheridan’s  Sábado, os irreverentes Delorean tocam na Phoenix Sábado, Canela Seca + Maison Flower + DJ Ronypek = Jokers  Sábado, Dale Reggaeton no Gards Rooftop  Sábado e domingo, para as crianças tem Francisco Chico Chicoso, no Teatro de Bonecos do Dr. Botica  Aliás, O Acampamento do Mickey já está no Shopping Curitiba. Fica até 12 de setembro  Neste final de semana, tem Mueller Local Beer Festival. Valorizando as cervejas feitas aqui. No Mueller. Domingo, a queridinha das crianças sai das telas de TV e vai pro palco do Guairão.  Miraculous - As Aventuras de LadyBug. Única apresentação. Sucesso garantido!  Segunda, o Clube do Livro do Solar do Rosário aborda o livro Quando Nietzsche Chorou.  Quarta, é dia de Love Me Tender, com nosso Elvis, Rogério Cordoni, no Rock & Ribs.  Já estão a venda os ingressos para a próxima Tribaltech. Será no dia 07 de outubro. Fique esperto!  Vem ai mais uma Restaurant Week. Quando bons restaurantes oferecem menus especiais a preços convidativos.  No mais, uma ótima semana a todos e que a vida continue nos tratando com muito carinho.

DESTAQUES DOS EDITORES