Novo Contrato

Coxa encaminha renovação com Rafinha, que deve encerrar a carreira no Alto da Glória

(Foto: Reprodução/ Twitter/ Coritiba)

O meia-atacante Rafinha está perto de renovar seu contrato com o Coritiba. Com o vínculo atual se encerrando ao final deste mês, o atleta já teria sinalizado positivamente à proposta de renovação feita pelo clube, que deve assinar por mais um ano com o Coxa e depois encerrar a carreira no Alto da Glória.

Ontem, inclusive, o próprio clube brincou sobre as conversas pela renovação do contrato do atleta de 37 anos. No Twitter, o clube publicou uma foto de Rafinha ao lado dos filhos e escreveu que o "estagiário tá ansioso pro desfecho das conversas!".

A expectativa é que o novo vínculo entre o clube e o jogador seja assinado nesta quinta-feira (22), com validade por mais um ano. Ao todo, Rafinha já disputou 227 jogos pelo Coxa, com 48 gols e cinco títulos conquistados (quatro paranaenses e uma Série B), além de dois vice-campeonatos da Copa do Brasil. 

Na última partida do Verdão, contra o Toledo, o meia-atacante entrou em campo no segundo tempo e foi o principal destaque da partida, conforme avaliação do Bem Paraná, com um golaço e passes diretos para outros dois tentos.