Publicidade
MasterChef Brasil

Cozinheiros precisam preparar receita em prato não convencional

(Foto: Divulgação/Band)

Neste domingo (19), às 20h, os 13 cozinheiros amadores que seguem no MasterChef Brasil enfrentarão um desafio bastante original. Cada um deles receberá um “prato não convencional” (um coco seco, uma folha de bananeira, um tronco de madeira, entre outros) e, a partir dele, deverão criar uma receita que seja coerente com o prato que receberam. A prova exigirá deles muita criatividade e conhecimentos técnicos para fazer o melhor uso do seu prato. Desta vez, além do sabor, a beleza e coerência do prato serão critérios fundamentais na avaliação dos chefs.

Na prova de eliminação, os competidores terão pela frente mais um leilão MasterChef sob o comando da talentosa leiloeira Ana Paula Padrão. Eles deverão usar o tempo como moeda de troca, mas eles não irão brigar por ingredientes e sim por pratos clássicos da gastronomia mundial. Eles deverão fazer a sua própria versão desse clássico. O pior cozinheiro deixa a competição.

“MasterChef Para Tudo”

Na próxima terça-feira (21), às 22h, a Band exibe o nono episódio do MasterChef Para Tudo. Apresentada por Ana Paula Padrão, a atração vai mostrar cenas inéditas, curiosidades e bastidores do programa exibido no domingo.

DESTAQUES DOS EDITORES