Homens armados invadiram na noite desta terça-feira (3) uma casa em um condomínio fechado na cidade de Cambé. Na fuga, os criminosos, que estavam em um Honda City, acabaram batendo o veículo e trocaram tiros com os policiais. Um dos suspeitos morreu e outro ficou ferido, assim como uma criança de cinco anos. Um adolescente e um outro homem foram apreendidos.

Segundo informações da TV Tarobá, os criminosos deixaram o condomínio levando objetos da família e um carro modelo Corolla. Seguranças tentar conter os assaltantes e houve troca de tiros. A Polícia Militar foi Chamada e os suspeitos abandonaram o Corolla, seguindo a fuga em um Honda City.

Na BR-369 sentido Londrina houve uma perseguição e o motorista do Honda City acabou perdendo o controle e bateu em outro carro, deixando uma criança de cinco anos ferida. Em seguida, os criminosos trocaram tiros e um dos assaltantes, Fernando dos Santos, de 26 anos, acabou sendo morto. Rafael Tiago Pereira, de 20 anos, também foi baleado e encaminhado ao hospital.

Outros dois suspeitos foram apreendidos: Marcos Alan Lopes, de 19 anos, e um adolescente de 16 anos. Com eles, foi encontrado ainda um revólver calibre 32.