Reprodução/TV

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Cuiabá assumiu a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro na noite deste sábado após vencer o Operário/PR, pelo placar de 2 a 1.

Jogando em casa, na arena Pantanal, o time venceu a partida de virada, além de conseguir a sua segunda vitória no campeonato.

Pelo Operário, o atacante Felipe Augusto inaugurou o placar aos 13 minutos, depois de um corte errado de Marino, Uilliam pegou a bola mandou para área. A bola passou pelo goleiro e encontrou Felipe que não perdoou e abriu o placar.

Aos 23 minutos, o meia Alê faz de cabeça para empatar a partida. O lateral do Operário, Allan Vieira, marcou um gol contra aos 37 minutos do primeiro tempo e selou a vitória do Cuiabá. No segundo tempo, o ritmo do jogo entre as equipes caiu e se manteve o placar do primeiro tempo.

Com a vitória, o Cuiabá segue com 100% de aproveitamento e assume a vice-liderança com seis pontos, atrás do Botafogo-SP. O Operário caiu para a nona posição, com três pontos.

No próximo jogo, o Cuibá se encontra com o Paraná e o Operário enfrenta o Oeste.

Paraná bate o CRB e segue invicto na competição

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Com um gol de Guilherme Santos, o Paraná vence o CRB, na noite deste sábado (4), no estádio da Vila Capanema.

O Paraná segue invicto na competição após empate com o Vila Nova em sua estreia no campeonato e a vitória neste sábado contra o CRB.

O único gol da partida foi marcado aos 20 minutos do primeiro tempo pelo lateral Guilherme Santos, que chutou na entrada da área e entrou no canto direito, sem chances para o goleiro Edson Mardden.

O público na Vila Capanema foi de 4.690 pagantes e 5.757 total. Já renda chegou a R$ 110.755,00.

Em sétimo na tabela, com quatro pontos, o Paraná joga contra o Cuiabá, já o CRB, sem pontuação e na zona de rebaixamento, em 18º, visita o Brasil de Pelotas.