Franklin de Freitas/Arquivo Bem Paraná

Quem atua no mercado imobiliário já tem endereço certo nos dias 18 e 19 de março: o Centro de Eventos Positivo, no Parque Barigui, em Curitiba. É lá que acontece o Imobi Conference Experience, o ICXP 2022, primeiro grande evento independente do mercado imobiliário brasileiro. Durante os dois dias, 2 mil pessoas devem passar pelo pavilhão para conferir novidades e tendências para o setor, além de um time de peso de palestrantes e painelistas. O evento é destinado a corretores de imóveis, gestores de imobiliárias, lideranças de incorporação, fornecedores de tecnologia e demais interessados no setor.

“Por ser um evento independente, o grande diferencial do ICXP 2022 é promover um diálogo totalmente aberto, sem conflito de interesses, trazendo empresas que são, inclusive, concorrentes entre si, para trocar ideias e experiências, além de propor novas soluções para o setor, com a participação de startups promissoras
no mercado”, ressalta Michel do Prado, head do Imobi Report, plataforma de conteúdo especialista no mercado imobiliário, que está promovendo o evento.

Rodrigo Werneck, CEO e estrategista-chefe da CUPOLA, será o anfitrião e receberá cerca de 80 palestrantes e painelistas. Entre os participantes já divulgados, estão nomes como Thiago Concer (especialista em vendas), Admar Cruz (diretor de vendas do QuintoAndar), Andressa Gulin (diretora de estratégia e inovação na AG7 Realty), Matheus Fabricio (diretor executivo na Lopes Consultoria de Imóveis), Rafael Kiso (fundador e CEO da mLabs), Moira Toledo (diretora de risco e governança na Lello Imóveis), Jean Michel Galiano (diretor do grupo Apolar) e Carlos Ferreirinha (fundador da MCF Consultoria), entre outros.

“Essa diversidade de palestrantes e painelistas nos permite trazer uma gama variada de assuntos que interessam a quem trabalha no mercado imobiliário, como cases de sucesso, tendências, novas tecnologias, marketing e conteúdos para nichos de atuação dentro do setor”, destaca Denis Levati, responsável pela curadoria do ICXP 2022.

Por ter esse caráter de total abertura para o diálogo, o evento também apresenta diversas oportunidades de trocas de experiências, com espaços e momentos pensados exclusivamente para promover a conexão entre os participantes. “Durante todo o evento, haverá possibilidades de networking generalistas e temáticos, principalmente com rodas de conversas e cocriação na rodada de negócios, espaço reservado para discutir problemas e soluções com outros participantes que tenham os mesmos interesses”, revela Michel.

Para participar do evento, há duas opções de ingressos: padrão (acesso a áreas comuns e plenárias, visita aos estandes, rodada de negócios, experiências do pavilhão) e VIP (benefícios do ingresso padrão + credenciamento exclusivo, espaço reservado nas plenárias, guarda-volumes gratuito, acesso à Área VIP, sala de reunião, kit especial de boas-vindas).

Ainda, quem tiver interesse também pode fazer upgrade do ingresso e participar de uma experiência adicional, uma imersão no mercado imobiliário curitibano. “Um dia antes da abertura oficial do ICXP 2022, faremos um verdadeiro mergulho em Curitiba, uma atividade na qual vamos guiar dois grupos seletos de participantes: um que visitará imobiliárias e cases de sucesso, e outro em empreendimentos de destaque em Curitiba”, explica Michel.

O ICXP 2022 ainda contará com sessões de autógrafos de livros de autores do mercado imobiliário, que serão lançados durante o evento, além de outras experiências diversificadas, como corridas matinais, aula de Yoga e um happy hour para confraternização entre os participantes. Os ingressos padrão e VIP, além do
upgrade, já estão à venda e podem ser adquiridos pelo site do evento. O evento conta o apoio de Porto Seguro, QuintoAndar, Grupo RV, Captei, Refera, Sigafy, Avalyst, Alpop e das startups Aqua, FCAnálise, Firefly, Hauseful, Nia, Skyline e WebImob.

Serviço:

Imobi
Conference Experience (ICXP 2022)

18 e 19 de março

Centro de Eventos Positivo – Parque Barigui – Curitiba

Mais informações:
https://icxp.com.br/