Neste final de semana Curitiba vai ser a capital do mercado mobile. Nos dias 4 e 5 de outubro, próximos sexta e sábado, acontece o Mobile Camp. No evento, os melhores profissionais da área estarão reunidos para falar sobre o mercado, desenvolvimento de aplicativos, investimentos do setor, e todo o universo em torno dos dispositivos móveis das principais plataformas do mundo: iOS, Android, WindowsPhone e Blackberry. A realização é da Musardo’s Consultora Digital em parceria com o Senai-PR.

Segundo Fernanda Musardo, organizadora do evento, o Mobile Camp irá tratar de vários assuntos que cercam o mercado de dispositivos móveis, como os melhor aplicativos do mundo, investimentos em mobile, tendências mundiais e as redes de dados 3G e 4G.

Para falar sobre esses assuntos, dez experts ministraram palestras sobre esse universo. Dentre eles estão Carlos Wanderlan, criador do aplicativo HandTalk premiado pela ONU (Organização das Nações Unidas) como o melhor aplicativo do mundo para inclusão social; Saulo Marti, criador do primeiro marketplace mobile de moda do Brasil: Vitrina; Fernando Saragoça, criador do “CHEGOU?”, um aplicativo que figura entre os melhores da Apple Store.

Inscrições – Para participar deste evento único, as inscrições estão abertas até às 15h desta sexta-feira, dia 04, pelo site www.mobilecamp.com.br. O valor é de R$ 40.

O evento será realizado na FIEP – CIETEP (Av. Comendador Franco 1.341), a partir das 18h30 de sexta-feira. No sábado (05) a programação tem início às 9 horas e segue até às 19h.