Entre os dias 17 e 25 de agosto, a cidade de Curitiba vai receber a primeira edição do saboroso CWBurguer Fest, evento gastronômico dedicado ao hambúrguer, uma das iguarias mais consumidas no mundo e que recebeu diversas releituras ao redor do planeta. Durante o evento, 31 hamburguerias, lanchonetes e bistrôs de Curitiba irão oferecer, em seu próprio estabelecimento, uma opção especial do preparo, que será vendido pelo valor único de R$ 21,00.

Para Philip Khouri, organizador do evento, o CWBurguer Fest surge em um momento efervescente da gastronomia curitibana e será uma ótima oportunidade para que o público conheça o que a cidade tem de melhor quando o assunto é hambúrguer, uma das iguarias mais tradicionais do mundo. Curitiba se transformou em um dos grandes centros gastronômicos do Brasil. Consequentemente, surgiram inúmeros empreendimentos gastronômicos, dos mais variados portes e estilos, entre eles diversas casas que têm o hambúrguer como diferencial. Pensando nisso, resolvemos criar o CWBurguer Fest, um evento que vai valorizar e difundir os melhores endereços para saborearmos os principais hambúrgueres gourmet da capital paranaense, explica Khouri.

De acordo com o organizador, o CWBurguer Fest tem tudo para se consolidar como grande celebração da gastronomia curitibana, conquistando o exigente público da capital e motivando, ainda mais, os empresários do segmento. Esse evento tem a cara de Curitiba, uma cidade onde as pessoas buscam serviços e produtos de qualidade oferecidos em ambientes agradáveis. Nesta primeira edição do CWBurguer Fest, conseguimos agregar todas essas características selecionando empreendimentos com um padrão de excelência elevado. Temos certeza que os curitibanos vão entender a proposta do evento, movimentando a cidade e saboreando os nossos melhores hambúrgueres, completa Philip.

Empreendimentos participantes: Au-Au, Babilônia Gastronomia (Batel, Cabral, Mueller e Palladium), Bella Banoffi, Cana Benta, Cervejaria da Vila, Charles Burguer, Drive-in Burguer, Estofaria Bar, Exprèx Caffè, Guiolla Hamburgueria Gourmet, Happy Burger, JPL Burguer, Madero (Batel, Cabral, Champagnat, Comendador, Praça da Espanha, Shopping Estação, Jardim Social, Shopping Palladium, Relógio das Flores e São José dos Pinhais), Memphis Hamburgueria, Motodax Motorcaffé, New York Café, Picanha Brava, Square Burger Hamburgueria Delivery e Victor Fich’n’Chips.