Neste sábado (03), a partir das 12h, uma grande festa marca a reinauguração do Curitiba Sunset Café. Após quatro meses em obras, o polo gastronômico abandona o formato com food trucks volantes e aposta na fixação de três operações, além de um novo layout, com mais espaços cobertos, estrutura confortável para os clientes, e um deck panorâmico com vista para o incrível Museu Oscar Niemeyer.

O intuito da reformatação do espaço é oferecer aos clientes a garantia de atendimento todos os dias da semana, e proporcionar ainda mais comodidade durante sua permanência no ambiente. O proprietário do estabelecimento, Tomaz Moscal explica que, apesar do formato de food truck funcionar bem aos finais de semana, nos demais dias faltavam opções para os clientes que procuravam o espaço. Optamos por construir uma estrutura fixa e convidar nossos principais parceiros nestes dois anos de funcionamento para se estabelecerem como restaurantes. Também projetamos um ambiente exclusivo para o café, com direito a um deck panorâmico, ideal para contemplar o pôr do sol, complementa. O projeto, assinado pelo descolado arquiteto Giuliano Marchiorato, abusa de elementos industriais, como os revestimentos Metro White, banquetas e cadeiras de ferro e tubulações elétricas expostas, dando um ar de loft nova-iorquino ao empreendimento.

Na lista de restaurantes fixos do Curitiba Sunset Café está o Road Meat, famoso pelos seus sanduíches de costela e lombo, além de porções para petiscar; a Krepeira – o melhor crepe francês da sua vida, receita exclusiva de crepes franceses salgados e doces, além de delicioso gelato italiano; e, fechando o time, o conhecido Kurtos Kalacs, doce húngaro feito de pão com açúcar caramelizado e canela, recheado com sorvete, nutella, doce de leite, dentre outras variedades para escolher. O ambiente também conta com um bar próprio, oferecendo diversas opções de cervejas artesanais, uma carta de drinks e bebidas não alcóolicas para acompanhar. No café, os clientes poderão escolher entre versões quentes ou geladas, em três tamanhos: pequeno, médio e grande, com opção para levar ou beber no local.

A festa de reinauguração acontecerá das 12h às 0h, tem entrada gratuita e contará com duas atrações musicais: banda HUFF, tocando o melhor do pop e rock, e o cantor Titcho Looper. O evento também terá double de chopp nas primeiras horas, além de ações promocionais da cervejaria Colorado, como degustação de seus principais rótulos. Mais informações no evento do facebook AQUI

Festa de Reinauguração do Curitiba Sunset Café

Dia 03 de março
Das 12h às 0h
Rua Marechal Hermes, 1016 – Centro Cívico
Entrada Gratuita
Pet friendly 🙂