A previsão do tempo para esta quinta-feira (6) não traz mudanças nas condições do clima no Paraná. A massa de ar frio e seco segue atuando no Estado, o que mantém a estabilidade atmosférica presente nas diversas regiões. Em Curitiba será mais uma madrugada e amanhecer com temperaturas baixas, mas acompanhada de neblina até o começo da manhã, pelo menos. A formação de neblina deve atingir ainda parte dos Campos Gerais, o Sul do Estado e também o Centro do Paraná.

A massa de ar seco e mais gelada deve continuar atuando no Paraná até o final de semana, pelo menos. POrém, a intensiade do frio não deve ser como ontem, quando muitas cidades do Estado apresentaram as menores marcas do ano, caso de Curitiba, que registrou 4,8ºC entre o fim da madrugada e início da manhã.

As mínimas no Estado, até as 5 horas, foram registradas em General Carneiro (1,0°C); São Mateus do Sul (3,2°C); Colombo (3,9°C); Telêmaco Borba (4,3°C) e Lapa (4,6°C).

Próximos dias
O sol deve voltar a aparecer na Capital. Nesta sexta-feira (7) a previsão é de céu aberto e ensolarado. No sábado Curitiba fica cinzenta e no domingo deve ser agradável com sol o dia todo. As marcas devrem ter alta na semana que vem, com temperaturas amenas.