Curitiba tem mais uma manifestação contra o presidente Temer nesta sexta-feira (19), a partir das 19h30, na Praça Dezenove de Dezembro, no Centro da Cidade.  Por enquanto, o evento tem apenas 124 confirmações.

Os movimentos sociais aglutinados na Frente Brasil Popular e Frente de Resistência Democrática organizam para este domingo (21) uma manifestação que pede a imediata convocação de eleições gerais no Brasil e a saída de Michel Temer da presidência. Será às 14h, na Praça Santos Andrade. Faça sol ou faça chuva vamos exercer a nossa cidadania.

Ontem, a capital paranaense teve dois protestos que só “engrossaram” a partir das 20 horas com o fim da chuva. Dois grupos que organizavam atos diferentes, um de sindicalistas e outro de estudantes, se uniram na praça 19 de Dezembro, e saíram em marcha gritando “Fora, Temer” e “Eleições Gerais”.

Centenas de pessoas ocuparam a avenida Cândido de Abreu, a maioria estudantes, com faixas como “Greve geral” e “nem a direita nem o PT, trabalhador e estudante no poder”.Dois jovens picharam “Fora Todos” em um muro na Federação das Indústrias do Paraná. 

Inicialmente, o frio de 15ºC e a chuva esvaziaram os protestos na capital paranaense. Por volta das 19h, cerca de 100 pessoas se reuniam na praça Santos Andrade, no centro da cidade, pedindo Fora Temer e Diretas Já.