Publicidade
Curitiba

CWBurguer Fest será em março com mais de 40 endereços na capital

CWBurguer Fest será em março com mais de 40 endereços na capital

Entre os dias 09 e 25 de março, os amantes da gastronomia poderão aproveitar todos os sabores e encantos do CWBurguer Fest, na cidade de Curitiba (PR). O evento, que se consolidou como a principal celebração do hambúrguer no Brasil, chega em sua décima edição com um show de sabores. Serão mais de 40 endereços na capital paranaense oferecendo opções exclusivas do preparo, que serão vendidos pelo valor único de R$ 27,50 (hambúrguer + acompanhamento).

Para conquistar o público, os empreendimentos participantes, que serão anunciados oficialmente nos próximos dias, desenvolveram receitas inéditas que darão um charme especial a um dos preparos mais tradicionais e consumidos do mundo. Em sua 10ª edição, o CWBurguer Fest vai oferecer quase 80 opções do preparo, entre eles sanduíches tradicionais, com carnes especiais, veganos e vegetarianos.  

Com muito trabalho e dedicação chegamos a 10ª edição do CWBurguer Fest.Oevento seconsolidou como um dos principais festivais gastronômicos do Brasil, movimentando a gastronomia e a economia curitibana. Pessoas de todas as faixas de idade e social encontraram no festival uma ótima oportunidade para reunir os amigos e saborear os surpreendentes hambúrgueres da cidade, preparados com muita criatividade e talento pelos profissionais das nossas cozinhas. É muito prazeroso ver a proporção que o festival tomou. Ele conseguiu transformar Curitiba em uma das capitais nacionais do hambúrguer, detalha Philip Khouri, organizador do evento. 

O CWBurguer Fest vai disponibilizar, também, um aplicativo exclusivo, compatível com os sistemas iOS e Android. A lista completa com todos os participantes será divulgada nos próximos dias. A 10ª edição do evento conta com o patrocínio da Heinz e Cervejaria Maniacs. Para mais informações, acesse a página oficial do evento no Facebook (www.facebook.com/CwBurguerFest) ou o site www.cwburguerfest.com.br.

Publicidade

DESTAQUES DOS EDITORES