Divulgação

A CwMob está chegando com mais um evento de peso para os apreciadores de Rap de Curitiba! O grupo Além de Loucura (ADL) e o rapper Sant irão se apresentar no dia 21 de setembro (sexta-feira), no The Pub.

Há dez anos na estrada, o grupo Além da Loucura surgiu em Teresópolis (RJ). Formado por DK e Lord, o ADL já lançou 3 álbuns, “Sonho de Menino” (2012), “Meus Amigos, Minha Família” (2014) e o mais recente, “Da Favela Pro Mundo” (2018). Os cariocas tiveram ainda mais reconhecimento depois do cypher “Favela Vive”, gravado na Rocinha, com participações de grandes nomes no RAP, como MV Bill, Froid e Primeiramente.

Integrante do selo VVAR, o rapper Sant é considerado revelação do cenário do Hip-Hop por seus sons que estampam sua personalidade, através de críticas sociais. Na música desde os seus 15 anos, o carioca lançou seu primeiro trabalho em 2014, que foi produzido por Marechal, que apostou desde o início em sua carreira. Sant fez grandes participações, como “Olhares”, em parceria com Cynthia Luz, “Capricorniana” – Poesia Acústica, “Dorflex”, no Rapbox, entre outros.

Conhecida por realizar os melhores eventos de RAP de Curitiba, a CwMob traz essas atrações e acrescenta ao seu line up um time forte de artistas da capital paranaense: Arquiteto, CABES MC, Sossa, Young GG, ZK e GIVV para animar ainda mais a noite!

Para comprar os ingressos, vá até um dos pontos de venda: Loja Bali Hai XV, Original Studio, Urban Kulture, ou compre on-line através do site: https://goo.gl/tvbFSJ.

SERVIÇO 
Show ADL e Sant em Curitiba
Data: 21 de setembro (sexta-feira)
Local: The Pub – Rua Coronel Zacarias, 40, Prado Velho
Horário: 22hrs
Facebook: https://www.facebook.com/cwbmob/
Instagram: @cwmob
E-mail: [email protected]