Olha só, anota uma cor que é bem antiga, elementar, orgânica e que está com tudo agora: cor terra. É na boca, na roupa, na bolsa, nos cabelos. Vamos combiná-la com tons básicos como o preto e o branco e dar uma nova forma para ela? Como faz? Simples… Primeiro: adquire algo nesta cor; depois, lembre-se que cores coloridas devem ter valor importante no seu look. Se for para concorrer com algo, que seja com uma estampa em preto e branco e não com uma outra cor.
Não tenha medo, geralmente os tons terrosos ficam bem em quase todo mundo, desde que sejam usados com bom gosto, afinal, você pode não ter o tom de pele de determinada cartela, mas curtir assim mesmo uma terrosa e investir em uma bolsa ou sapato e voilà! Está feita a sua vontade.
Na moda é sempre bom salientar que há muitas maneiras de adaptá-las às nossas vontades e que nunca existe um não absoluto, já que quem vive é você e sua existência dentro de um look pode ser um sucesso com sua competência e brilho pessoal jogando a favor.
Seja firme em suas decisões e coloque já na sua lista de desejos uma cor terra bem linda, seja ela puxando para o alaranjado ou para o vermelho. Boa sorte e dá uma olhada nas fotos para ter ideias. Bisous.


 

Na parte de baixo – Uma calça, também de Gabardine, no tom que quase chega ao
vermelho. Perfeita para o verão!


Nos toques mais sutis – Na cor dos cabelos, o terra fica lindo também.