Divulgação

Para nossa alegria, a Galeto Di Paolo chegou a Curitiba. A casa fica no Jardim Botânico e é muito bem decorada. Impressa nas paredes você encontra um pouco da história da imigração italiana numa linha do tempo com texto e fotos antigas, além da sequência do cardápio que será servida na mesa.

O Galeto Di Paolo oferece um rodízio de boa comida italiana, com gosto de infância, que tocou meu coração. Você paga um preço fixo , no almoço e jantar e pode repetir a vontade, sem medo de ser feliz!

Na mesa chegam várias delicias para você sentir o verdadeiro sabor da Serra Gaúcha. O destaque é claro fica para o galeto a primo canto, que, antes de ir ao fogo, recebe um marinada de 12 horas com vinho branco, sálvia, manjerona, salsa, cebola, alho, sal, orégano e pimenta. Depois de assado na brasa de carvão, ele chega na mesa muito macio e suculento por dentro e super crocante por fora.

Além dessa maravilha, também são servidas outras delícias como a sopa de capeletti in brodo, pão colonial, três tipos de salada (folhas, maionese e radicci com bacon), queijo à dorê, polenta frita e brustolada. O cliente também pode escolher sete tipos de massas: spaghetti, tagliarini, nero biano (com tinta de lula), tortéi (massa com recheio de abóbora), nhoque, penne integral e capelleti). Elas podem ser combinadas com nove tipos de molhos: tradicional, ragu de costela, pomodoro, tomate seco, funghi, quatro queijos, manteiga e sálvia, pesto de manjericão e alho e óleo.É importante destacar que o Galeto Di Paolo oferece, além do vinho da casa, uma adega com 190 rótulos de vários países. No local tem espaços para as crianças lerem e brincarem e na saída uma passagem pela lojinha da permite ao cliente levar para casa embalagens congeladas de alguns pratos servidos no rodízio. Por fim,  meu agradecimento a equipe da casa que é muito atenciosa e educada – e isso  deixa a comida ainda  mais saborosa!

Av. Prefeito Omar Sabbag, 461 – Jardim Botânico – Curitiba – PR

(41) 99229-1107 www.dipaolo.com.br