Publicidade
Esporte

Danilo Avelar e Jonathas aparecem no BID e podem estrear pelo Corinthians

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Corinthians está livre para estrear oficialmente dois de seus reforços da parada da Copa do Mundo. O lateral Danilo Avelar e o atacante Jonathas apareceram no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta terça (17) e estão regularizados para disputar o Campeonato Brasileiro.

Danilo Avelar já havia participado dos amistosos feitos pelo Corinthians durante a parada para a Copa contra Cruzeiro e Grêmio. O lateral-esquerdo tem como concorrência na posição Juninho Capixaba, contratado no início do ano e que ainda não convenceu.

Avelar foi contratado pelo Corinthians por empréstimo de um ano. O jogador pertence ao Torino, da Itália, e defendeu o Amiens, da França, na última temporada.

O atacante Jonathas também foi contratado por empréstimo. Aos 29 anos, ele estava no Hannover 96, da Alemanha, e fechou por uma temporada com o Corinthians. O atacante participou de um jogo-treino contra o São Caetano e marcou o gol da vitória.

O Corinthians entra em campo nesta quarta-feira (18), pelo Campeonato Brasileiro, dentro de casa. A equipe de Osmar Loss enfrentará o Botafogo.

DESTAQUES DOS EDITORES