Vaiado do início ao fim no empate sem gols entre Fluminense e Atlético-GO, na tarde deste sábado, no Maracanã, o lateral Danilo Barcelos minimizou as críticas dos torcedores. O jogador aproveitou o momento para enaltecer o desempenho do clube carioca na temporada 2021.

“O torcedor pagou ingresso e tem todo direito de cobrar. A gente entende as críticas, mas por outro lado sabemos que estamos desenvolvendo um grande trabalho. A equipe fez uma boa partida, mas o resultado acabou não vindo. E o torcedor está louco para ver uma vitória, um gol nosso”, declarou o lateral.

O resultado desagradou a ambos os lados. O Fluminense ficou com 33 pontos, ainda longe da zona de classificação para a próxima Copa Libertadores. “A equipe toda tende a melhorar nos próximos jogos. Vamos buscar o objetivo que traçamos desde o começo do ano”, disse Danilo Barcelos.

O lateral participou de um dos lances mais perigosos do Fluminense. Danilo Barcelos acertou a trave do goleiro Fernando Miguel em um chute de fora da área. O time carioca não fez um grande jogo e pressionou apenas nos minutos finais, mas não conseguiu furar o bloqueio adversário.

O próximo compromisso do Fluminense é diante do Corinthians, em jogo marcado para esta quarta-feira, às 21h, na Neo Química Arena, pela 26ª rodada do Brasileirão.