Divulgação

O ator e comediante Danny DeVito respondeu de forma bem-humorada à homenagem de uma jovem que levou uma versão dele feita de papelão para festa de formatura. O ator a levou, também em uma versão de papel, ao Paddy’s Pub, estabelecimento fictício do seriado “It’s Always Sunny in Philadelphia”. Rob McElhenney, escritor e ator da produção, compartilhou uma foto do momento. “Ei, Allison. Ouvi dizer que você levou o Danny de papelão para a formatura. Ele levou a Allison de papelão para o Paddy’s”, escreveu McElhenney na legenda. Na foto, o ator aparece ao lado de uma réplica da jovem em seu vestido de formatura, apontando para ela. “Muito obrigada, Rob McElhenney e Danny DeVito, por realizar meu sonho de visitar o Paddy’s”, escreveu a jovem em um tuíte. 


Val Marchiori x Ludmilla
Socialite terá que indenizar cantora por comentário sobre cabelo

A socialite Val Marchiori foi condenada pela 3ª Vara Cível do Fórum Regional da Ilha do Governador, na zona norte do Rio, a indenizar a cantora Ludmilla em R$ 10 mil. Val fez um comentário considerado racista no carnaval de 2016 na cobertura da Rede TV!. Ao ver a funkeira desfilar na Sapucaí pelo Salgueiro, Marchiori disse: “a fantasia está bonita, a maquiagem… agora, o cabelo… Hello! Esse cabelo dela está parecendo um Bombril, gente!”. A juíza Mariana Moreira Tangari Baptista destaca na sentença que não há controvérsia sobre o fato, mas apenas quanto ao conteúdo ofensivo e racista do comentário feito pela apresentadora. “O comentário feito por ela (Val Marchiori) não teve nenhum conteúdo jornalístico, informativo e útil para os telespectadores. Na verdade, foi um comentário depreciativo e racista, apto a causar dano moral à autora”, disse a juíza. Para ela, a liberdade de expressão deve ser exercida com responsabilidade, respeitando outros direitos constitucionalmente tutelados, notadamente o da dignidade da pessoa humana.


Na Espanha
Casa de Shakira e Piqué em Barcelona é invadida por criminosos

A casa da cantora Shakira e de seu marido, Gerard Piqué, em Barcelona foi invadida na noite detsa terça-feira (6). Os ladrões levaram joias da colombiana e relógios de luxo do zagueiro. O casal estava em Colônia (Alemanha), onde Shakira apresentava um show. Contudo, os pais de Piqué estavam em casa na hora do roubo. Mas dormiam no andar de cima e não perceberam nada. A polícia local informou que os criminosos eram profissionais e teriam invadido o imóvel durante uma tempestade, de modo que qualquer barulho ficou encoberto pelo som da chuva. 


Realeza
Joias de Diana devem ser divididas entre Meghan e Kate, diz especialista

É possível que as joias da princesa Diana sejam mais vistas de agora em diante nos pulsos, pescoço, dedos e orelhas de Meghan Markle e Kate Middleton. De acordo com Ella Kay, especialista em joias da realeza e que escreve sobre o tema no blog “The Court Jeweller”, a família real estava esperando William e Harry se casarem para, então, partilhar a herança da princesa com as duquesas. Não há, porém, um confirmação sobre isso e, dificilmente haverá. “As vontades da realeza são secretas”, disse Ella ao site Good Housekeeping. “Eles não tornam público”, completou, afirmando que não será possível saber o que realmente acontecerá. 


Níver do dia

Cafu, ex-futebolista brasileiro, 48 anos