Reprodução/Portal Dasa

A Dasa, maior empresa de medicina diagnóstica da América Latina, está com inscrições abertas para seu o programa Jovens Talentos Trainee 2020. O único pré-requisito para aplicação da vaga é o candidato estar formado entre dezembro de 2016 e dezembro de 2019. No total, são 15 vagas para trabalhar nas unidades de São Paulo, Pernambuco e Curitiba. As inscrições gratuitas podem ser feitas até 13 de novembro no site https://www.dasa.eureca.me.

Além da oportunidade de trabalhar em um ambiente de inovação tecnológica voltada para o bem-estar e a saúde das pessoas, os selecionados receberão benefícios como plano médico e odontológico, vale alimentação e refeição, seguro de vida, Gympass e participação nos resultados. O salário é de R$ 6.250,00.

“A Dasa tem como propósito transformar a área da saúde, com a promoção de uma medicina mais preditiva e personalizada, focada no bem-estar e na qualidade de vida das pessoas. Buscamos contratar jovens autônomos, que estejam alinhados com esses princípios, e capacitados para aplicar sua criatividade na corporação e mudar o ambiente a sua volta. ”, comenta Rafael Lucchesi, Diretor de Gestão, Pessoas e Estratégia da Dasa.

Para desenvolver e aplicar o processo de seleção, a Dasa estabeleceu uma parceria com a Eureca, consultoria especializada em desenvolver e empoderar jovens para uma carreira de alto impacto.

“Temos como diferencial realizar processos seletivos democráticos, com dinâmicas e desafios para os candidatos que estejam relacionados com o negócio da empresa. Dessa forma podemos garantir para a Dasa maior assertividade na contratação”, reforça Kalil Monteiro, Líder de Projetos na Eureca e responsável pela liderança do projeto junto à Dasa.