Publicidade
Prioridades

De olho no Boca, Tiago Nunes deve poupar quase todos os titulares contra o CSA

De olho no duelo contra o Boca Juniors pelas oitavas de final da Copa Libertadores, confronto marcado para a próxima quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada, o Athletico deve mandar a campo contra o CSA uma equipe quase que inteira de jogadores reservas neste sábado. A partida acontece às 19 horas no Estádio Rei Pelé.

Dos jogadores considerados titular, o único que deve começar jogando em Maceió é o volante Wellington, que está suspenso para o confronto internacional. Já o ponta Vitinho, autor do gol que deu à vitória ao Furacão contra o Internacional na última rodada, deve ter a oportunidade de começar jogando.

O lateral-esquerdo Márcio Azevedo e o meia-atacante Rony cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o zagueiro Lucas Halter segue em recuperação após sofrer uma lesão na Coxa.

Em 12º lugar na tabela, com 13 pontos conquistados em 10 rodadas, o Furacão busca sua primeira vitória fora de casa no Brasileirão para se aproximar do G6, que garante vaga na próxima Libertadores. Hoje, o sexto colocado é o BOtafogo, com 16 pontos.

Já o CSA, adversário do Athletico, está em situação complicada na tabela. A equipe alagoana soma apenas seis pontos em 10 jogos (uma vitória e três empates) e ocupa a penúltima colocação. Nos últimos quatro jogos, foram quatro derrotas.

FICHA TÉCNICA

CSA X Athletico

CSA: Jordi; Apodi, Alan Costa, Ronaldo Alves (Luciano Castán) e Rafinha; Dawhan, Jean Cléber e Ricardo Bueno; Victor Paraíba (Maranhão), Cassiano e Alecsandro. Técnico: Argel Fucks.
Athletico: Caio; Madson, Robson Bambu, Pedro Henrique e Abner Felipe; Wellington, Matheus Rosseto e Bruno Nazário; Vitinho, Thonny Anderson e Braian Romero. Técnico: Tiago Nunes.
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), sábado (20 de julho) às 19 horas

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES