Divulgação – O músicocompositor

A formação do mármore de Carrara ocorreu no período jurássico. Há190 milhões de anos. Na movimentação da crosta terrestre, uma plataforma carbonífera emergiu do oceano formando as montanhas que hoje são chamadas de Alpes Apuanos. Sim! É de lá que vem os maravilhosos mármores brancos. A NPK Mármores é especialista neste quesito.

Livros Online
A Pausa Dramática acaba de lançar 3 novos livros super apropriados ao isolamento social em que vivemos: Meu preferido, sem dúvidas é o Disney Cookbook. unindo duas coisa que adoro. Comida e filmes clássicos da Disney. Tem também: Histórias Para Ler em Caso de Quarentena. E o Novo Normal – Um Olhar para o Amanhã Possível. Baixem lá e divirtam-se!

O Drink da Moda
É evidente que o Gin tornou-se a grande estrela dos drinks modernos. As venda do Tanqueray no Brasil aumentaram 13% em 2019. Sabendo disto, a Gin Brasil vem se modernizando e se adaptando ao mercado. No sei site (www.ginbrasil.com.br) tem os melhores lançamentos e uma infinidade de acompanhamentos e acessórios. Acesse lá e faça sua festa. Tem serviço de delivery também.

VinaBurguer
De 20 a 27 de Agosto acontece o festival VinaBurguer. Evento criado pelo aplicativo super curitibano Vina. São 16 estabelecimentos oferecendo suas delícias pelo preço único de R$22. Com acompanhamentos. Várias receitas foram criadas especialmente para o evento. No mais, uma ótima semana a todos e não esqueçam: Valorize o comércio local!