Publicidade
Esporte

De virada, São Bento bate CSA e vence a primeira na Série B

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O São Bento conquistou sua primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (20), a equipe paulista derrotou o CSA por 2 a 1, em casa, pela segunda rodada da competição.

Vivendo uma escalada no futebol brasileiro, o São Bento subiu de divisão no ano passado e já vem mostrando força na Série B. Depois de empatar com o Brasil-RS, em Pelotas, na estreia, a equipe de Sorocaba conseguiu virou o jogo contra o CSA, que havia vencido o Goiás na primeira rodada.

Michel abriu o placar para o CSA aos 20min do primeiro tempo. A virada do São Bento veio na etapa final, com gols de Zé Roberto, aos 8min, e de Rodolfo, de pênalti, aos 16min.

Na próxima rodada, o São Bento volta a atuar em seu estádio contra o Goiás, no dia 28, enquanto o CSA recebe o Oeste um dia antes.

Em outra partida da segunda divisão do Brasileiro, o Juventude cedeu o empate por 1 a 1 ao Oeste, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O time gaúcho, que perdeu para o Figueirense na estreia, abriu o placar aos 46min do primeiro tempo, com gol contra de Suéliton. Bruno Lopes igualou para os paulistas aos 32min da etapa final. Na terceira rodada, o Juventude recebe o Avaí no dia 28.

Publicidade

DESTAQUES DOS EDITORES